Referência no acolhimento de animais vulneráveis, a fundação não tem vazão para receber mais animais que possam precisar de cuidados
A maior entidade de proteção aos animais no município, a Fundação Anjos de Quatro Patas está sem poder receber mais animais por ter atingido sua lotação. Havendo apenas a adoção como forma de liberação das vagas, fotografamos algumas das fofuras para ajudar. Caso goste de algum dos bichinhos abaixo e tenha condições de cuidar dele, as instruções para doação estão logo abaixo no texto. Também explicaremos como ajudar além das adoções.
Gostou? Então leva para casa
As adoções podem ser feitas de segunda à sexta das 14h às 16h e aos sábados das 9h30 até às 12h. Basta levar seu RG e assinar um termo, lembrando que os animais adotados não podem ser devolvidos. Nem todos eles são castrados, deve-se consultar a FAQP.
Não posso adotar, mas quero ajudar
Caso não possa adotar, a Fundação Anjos de Quatro Patas aceita doações de ração, remédios, materiais de limpeza. Para fazer as doações, basta ir na sede, na Av. Luiz Vianna 431, em frente ao Colégio Santo Graal. As portas estão abertas para doações todos os dias das 9h30 até às 12h e de segunda à sexta também abrem à tarde, das 14h às 16h30.
Enquanto as doações em dinheiro podem ser feitas 24h via pix ou depósito.
Fundação Anjos de Quatro Patas
Depósito para
Banco Bradesco
Conta-corrente: 46541-0
Agência: 3004
CNPJ: 08.090.389/0001-15
Fundação Anjos de Quatro Patas
Pix para
Banco Bradesco
CNPJ: 08.090.389/0001-15
E-mail: fundacaoanjosdequatropatas@hotmail.com
Gravidade
Atualmente, a FAQP cuida de 150 cachorros e 40 gatos, com uma média de apenas 3 cachorros e 2 gatos adotados por mês. Alcançada essa lotação, não têm mais vagas para que possam tratar de animais que muitas vezes sofrem maus tratos ou estão em estado gravíssimo de saúde. Por isso inclusive, foi estipulada uma prioridade à animais muito debilitados.
ASCOM – Luma Menezes
Pingback: Abril laranja: Saiba como funcionam e como ajudar ONGs de Alagoinhas - Luma Menezes