Luma não será cortina de fumaça para os escândalos da Prefeitura

Nota de esclarecimento

Mais uma vez, o mandato da Vereadora Luma Menezes teve sua honra atacada por um texto trapaceiro do portal News Infoco. Num exemplo de mau jornalismo, e sem ouvir os citados, a publicação em questão se referia a um vídeo contendo uma foto de Luma e uma gravação de um depoimento vazado do ex-prefeito Paulo Cezar.

Esclarecemos então que:

I – Luma não é pré-candidata a vice. A Vereadora tem afirmado em entrevistas e posicionamentos públicos que, caso aceite o convite do Partido ao qual pertence (PDT), disputará as eleições como prefeita. Caso contrário, seguirá para a reeleição de Vereadora.

II – A justiça deve prevalecer. Judicialmente atestadas as irregularidades, deverão responder o ex-Prefeito Paulo Cezar, seu ex-Chefe de Gabinete e atual Secretário de Governo do Prefeito Joaquim Neto, João Rabelo, ou qualquer outra pessoa envolvida no processo. Que a justiça seja feita, sem excessões.

III – Luma, enquanto dirigente partidária e Vereadora de mandato, estará presente em diversos eventos ou reuniões relacionadas à política municipal. Estar presente em um evento da Fundação Índigo (União Brasil), ou em uma Conferência de Juventudes organizada pelo Governo do Estado (PT), significa (rufem os tambores) democracia, liberdade política e urbanidade.

As inverdades direcionadas à vereadora, foram criadas para noticiar a circulação de um vídeo, sem que fosse citado qualquer dado que atribuísse credibilidade a ele. O que leva a crer que o vídeo foi feito apenas para que o texto fosse produzido em seguida.

Ora, se segundo o próprio News Infoco, o vídeo circulava nas redes sociais, quem publicou? Em qual rede repercutiu? Quando foi divulgado? Não há respostas, já que o conteúdo foi visto apenas na página falaciosa.

Levantamos um questionamento e uma reflexão às leitoras e leitores: Afinal, se ela não é citada no depoimento do recorte do vídeo divulgado pelo portal, qual mensagem quer ser passada por ele? O autor fracassa em sua inúmerável tentativa, por escrito ou falada na Rádio Ouro Negro, de prejudicar a Vereadora apresentando uma redação irracional e conspiratória, tentando induzir os leitores a associarem ela a uma investigação baseando-se apenas na montagem de sua foto num vídeo de origem desconhecida e interesse obscuro.

Também apontamos a coincidência do News Infoco, saturado de publicidade paga pela Prefeitura Municipal, tentar trazer a atenção para distorções das movimentações políticas da Vereadora pouco depois do portal BNews revelar que o primo de um membro do governo ganhou a licitação milionária para a construção do novo hospital regional na cidade.

A Vereadora Luma tem confiança no senso crítico das cidadãs e cidadãos de Alagoinhas, que conhecem a reputação do folhetim que se acomodou em reproduzir matérias da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal, mas se esquiva em fazer denúncias sobre as falhas da gestão que o financia.

Reiteramos o compromisso do mandato de Luma com a boa política, responsabilidade com o bem público e a transparência, em tempo que encerramos esta nota repetindo: A justiça deve prevalecer.

ASCOM – Luma Menezes.

1 comentário em “Luma não será cortina de fumaça para os escândalos da Prefeitura”

  1. Bom dia á todos ,com o já se diz o ditado popular “Em árvore que não dá fruto não se joga pedra”;continue com esse excelente mandato Vereadora Luma Menezes,Deus é e sempre será contigo.
    Um forte abraço 🙌🏻👍🏻🤝🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Responder
Fale conosco pelo Whatsapp
Luma Menezes
Olá como posso te ajudar?